Pesquisar neste blogue

24 de janeiro de 2008

Teen Tennis Bolton , ETA sub-14, Cat. 1

Patrícia Martins cedeu nos oitavos-de-final do Teen Tennis, torneio da categoria máxima do Circuito ETA Sub 14, a decorrer em Bolton, Inglaterra. A atleta do Ace Team foi afastada pela 4.ª favorita, a norte-americana Grace Min, por 4/6 e 0/6.
A jovem de 13 anos mantém-se, todavia, na variante de pares, onde já está nos quartos-de-final. Patrícia e a sérvia Isidora Radojkovic tiveram um bye (apuramento directo) na 1.ª ronda, e venceram a dupla Jeanjean (Fra) / Khazaniuk (Isr), por 6/3 e 6/2, na ronda seguinte.
Em masculinos, a dupla João Barra / Vasco Mensurado – ambos eliminados em singulares – cedeu, por duplo 3/6, ante a dupla norte-americana Asami / Richmond, na 2.ª ronda.
In: FPT
NR: No quadro de consolação masculino, tanto João Barra como Vasco Mensurado perderam na 2ª ronda, depois de um bye na 1ª ronda.

8 comentários:

  1. Epá isto nos masculinos foi mau. Valia mais terem ficado por cá; pelo menos não faltavam à escola.

    ResponderEliminar
  2. Para si só vale a pena ir se for para ganhar!!! e de preferência que tenham a certeza que ganham antes de ir. Estas alarvidades deviam ser apagadas imediatamente, digo eu. Sinceramente até tremo só de pensar que os atletas envolvidos possam ler isto.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo o ponto de vista do anónimo das 19.06. Convenhamos que ser eliminado precocemente, tanto no quadro principal como no de consolação, não é propriamente um êxito desportivo. Mas o problema não está aí. É que alguns destes miúdos acabam forçosamente por colocar os estudos em segundo plano, o que, do meu ponto de vista, é prejudicial para eles. A culpa nem sequer é deles, mas dos encarregados de educação – e não me refiro aos pais destes miúdos em particular, pois não os conheço - que preferem ver os filhos ganhar um jogo de ténis do que alcançar uma boa nota num teste de língua portuguesa, por exemplo. Quanto aos tremeliques do anónimo que me antecede, tem bom remédio: tome um Xanax que isso passa !
    MP

    ResponderEliminar
  4. meu deus tanta bacurada k se diz neste blog
    ate xanax vem ao barulho
    k nivel!!!!!! sera possivel nao se ler algo bem escrito com pes e cabeça!
    estamos mesmo mal

    ResponderEliminar
  5. Não se deve invocar deus em vão.

    ResponderEliminar
  6. O leite sobe 15%. Há poucos dias foi o pão que teve uma subida de cerca de 30%. Assim é, neste início de ano. Num País com 20% de pobres e com as pensões dos reformados, andam estes gajos preocupados se o filhinho ganhou ou perdeu no jogo do ténis. Tenham juízo. Apoiem mas é os vossos filhos nos estudos, em vez de lhes encherem as cabeçinhas de ilusões.

    ResponderEliminar
  7. Este MP é mesmo idiota... mas alguém disse que foi êxito desportivo!!! E alguém pôs em causa a importancia da escola!!! Querem exteriorizar o "seu pseudo-saber" e depois vêm para aqui com estes discursos inuteis.

    ResponderEliminar
  8. Só com mentalidades iguais às do M(anuel)P(erez) é que será possível retirar o ténis português do fosse em que o colocaram.

    ResponderEliminar