Pesquisar neste blogue

24 de janeiro de 2008

O ranking do Blog

Mais alguns nomes que entram para o nosso ranking muito próprio e o destaque vai para o miúdo Gonçalo Loureiro que se assume no 4º lugar depois de ter vencido as duas primeiras rondas no torneio da Estónia mas, sobretudo, por ter vencido um dos CS da competição o que, no nosso ranking, dá uns importantes pontos de bónus.
Com o aumentar do número de atletas vamos recebendo algumas propostas de alterações e resolvemos aceitar uma, do nosso leitor Andrade que é a de duplicar os pontos conseguidos em determinado torneio em caso de vitória no mesmo, o que achamos perfeitamente justo.
Por exemplo, se Neuza vencer na Alemanha o torneio onde está esta semana, para além dos 35 pontos que poderá conseguir ( ao que poderá juntar mais alguns se até lá vencer CS ) somará mais 35 de bónus por vencer a competição.

13 comentários:

  1. força Loureiro,este ano vais começar a ter bons resultados

    ResponderEliminar
  2. Nos outros anos foram medianos.

    ResponderEliminar
  3. nos estamops contigo tu ganhas ao kiko 6-0 6-0!!!! es o maior!

    ResponderEliminar
  4. foram medianos?entao vai ver oq eq ele ganhou e cm qem eq perdeu.deves ser rival e n deves ter olhos na cara.

    ResponderEliminar
  5. Medianos, talvez não..digamos antes satisfatórios...

    ResponderEliminar
  6. eu concordo contigo ele e um grande jogador tem tenis para dar e vender para mim ele e o melhor do que o frederico silva

    ResponderEliminar
  7. Melhor do que o Frederico Silva ? Só se for no ténis de mesa. Ainda agora levou uma biclicleta na Estónia.

    ResponderEliminar
  8. concordo. so se for no ping-pong! ms ele e um mt bom jgador msmo assim

    ResponderEliminar
  9. nao se esquecam que ele perdeu 60 60 com um dos melhores de sub14 e o frederico silva no estados unidoas levou 61 61 com um dos melhores de sub12

    ResponderEliminar
  10. Não vamos comparar a noite com o dia, o gonçalo loureiro todos nós sabemos quem é, basta recordar a final no nacional de sub 12 contra o frederico para terem uma ideia! É outro daqueles que pensa que com o talento e sem cabeça vai lá. Foi uma vergonha o que ele fez no nacional! Se fosse eu que mandasse todos estes malucos deviam ser banidos do tenis nacional.

    ResponderEliminar
  11. Por esta opinião deste anónimo quem será maluco ? Emitir opiniões destas em relação a miúdos de 12 anos .
    Vai-te tratar pá !!!!

    ResponderEliminar
  12. Nao posso deixar de deixar a opiniao de que o Gonçalo Loureiro e o Frederico Silva pelo que tenho visto tem uma superioridade muito grande em relaçao aos outros miúdos da idade deles.O mais complet é sem dúvida o Gonçalo.Quem quiser ver jogadas espectaculares de pares veja um jogo deste miúdo.O Frederico é um jogador muito diferent do Gonçalo, com outras características mas amboe se completam muito bem.

    ResponderEliminar