Pesquisar neste blogue

25 de janeiro de 2008

Les Petits As - ETA sub-14, Cat. 1

Começou hoje um dos maiores torneios mundias de sub-14, o Les Petits As, por onde já passaram nomes como Federer, Nadal, Ivanovic ou Henin.
Na ronda de qualificação feminina, Joana Valle Costa esteve isenta e defronta amanhã, pelas 10h. portuguesas, a francesa Jennifer Zerbone.
Em masculinos, os dois portugueses presentes na qualificação também ficaram isentos da ronda inicial de qualificação.
João Barra , pelas 08.30 de amanhã, defronta Enzo Coacaud de França, enquanto Danyal Sualehe joga frente a Simon Formont, de França, logo após o almoço, quando forem em Portugal 13.30h.
Este é igualmente um torneio que tem resultados em directo e com quadros online, diferenciados por courts, enfim, um regalo para a vista e para os internautas e mais um espantoso exemplo de como fazer as coisas bem feitas.
Recordo que em masculinos, Vasco Mensurado e Frederico Silva estarão no quadro principal e que em femininos teremos em jogo Patricia Martins.
Boa sorte para todos.

4 comentários:

  1. é de sub 14 - o torneio até é apelidado de Campeonato do Mundo de sub 14

    ResponderEliminar
  2. então, e como é que está o torneio da estónia ?

    ResponderEliminar
  3. sim sim o dany sualhe vai la fazer uma grande coisa gritar caga e este gajo e um cagao com 3 mil pessoas e ve lo jogar

    ResponderEliminar
  4. Há outros que nem caga e cagão conseguem ir lá gritar!
    "Com três mil pessoas a vê-lo jogar?" Grande experiência deste torneio revela o Anónimo das 08:50! Vais-te roer de inveja meu quando o vires jogar com mais de 3 mil pessoas!Dizendo caga, cagão ou cagalhão ou lá o que for é melhor pessoa que tu, ó invejoso, trablha mas é!
    Um abraço Dany!
    Francisco C.

    ResponderEliminar