Pesquisar neste blogue

2 de janeiro de 2008

JBGroupClassic 2008

Começou hoje a participação de Michelle Larcher de Brito neste torneio de exibição em Hong Kong, onde participa na variante de pares ao lado de Elena Dementieva.
A dupla Michelle/Dementieva não teve dificuldades em vencer a dupla Ivanovic/Peng por 8/2, ganhando assim lugar na final do torneio.
Começa em grande a nossa menina....

6 comentários:

  1. Será que a Michelle é mesmo nossa ?
    MP

    ResponderEliminar
  2. Caro MP:

    Por certo será mais do pai e da mãe dela mas tal não me impede de " abraçar" a Michelle com a nossa bandeira. Afinal nasceu em Lisboa que é, por ora, a nossa capital.
    O Figo está há bem mais anos lá fora e não é por isso que não deixa de ser portuga.
    E mesmo que mais tarde assuma outra nacionalidade, a palavra Lisboa do seu BI não pode ( e acredito que não queira) fazer desaparecer.
    O resto é conversa e alimento para discussões fúteis e irrelevantes.

    ResponderEliminar
  3. Sobre o tema ver entrevista de Michelle à Lusa em:
    http://www.michellemania.com/media/2008/Michelle_Sol-Lusa_03-01-2008.pdf

    ResponderEliminar
  4. Até ao dia em que outras soluçoes lhe surgirem...

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui
    Embora o Figo seja um emigrante, isso não o impediu de vestir muitas vezes a camisola da selecção nacional. A Michelle teve uma oportunidade de representar o país na Fed Cup e foi o que se viu. É óbvio que os seus intereses profissionais se sobrepõem à sua lusitanidade íntima. É uma postura que se compreende e aceita. O que me custa mais a entender é a glorificação da Michelle como símbolo nacional.
    MP

    ResponderEliminar
  6. mas a michelle e um simbolo nacional| qual e a duvida mp? se ela escolher outros caminhos e pq nos nao lhe demos o apoio devido. DUVIDA? nao deitem abaixo o q de melhor ate agora saiu de portugal igualmente c o gastao. depois e com o devido trabalho possivelmente teremos outros como o martim miguel francisco barra patricia rita demi maria joao barbara e outros a cimentar esta geraçao.MAS APOIEM NAO DEITEM A BAIXO

    ResponderEliminar