Pesquisar neste blogue

15 de janeiro de 2008

ITF $ 25.000 Surprise WTA

A experiência ainda conta e muito e terá sido essa a grande diferença entre Michelle e Frederica nos jogos de hoje.
Michelle perdeu frente à sul africana De Beer por 2/6 e 4/6 enquanto Frederica ultrapassou a sempre complicada Boffa, em 3 sets, por 6/7, 6/4 e 6/1.
Apesar da derrota, fica mais um passo no caminho da profissionalização da jovem portuguesa, enquanto Frederica, depois da vitória em pares em Tampa Bay, parece regressar aos seus melhores tempos.
Na 1ª ronda Frederica defrontará Angela Haynes dos Estados Unidos, WTA 222 e com um grande currículo em torneios desde gabarito.

2 comentários:

  1. De todas as adversárias possíveis para a Frederica, ou seja, todas as que iam jogar contra qualifiers, penso que foi a jogadora mais difícil que poderia ter saído...

    É também de salientar que a dupla Esperon/Piedade desisitiu do torneio de pares, provavelmente devido à fadiga das 2 atletas que jogaram a semana passada todos os dias e depois tiveram que jogar 3 jogos do qualy, sendo que ambas se qualificaram para o QP... Se calhar também foi com o intuito de não comprometerem a presença no quali do torneio da próxima semana...

    Boa sorte Frederica!!! :D

    ResponderEliminar
  2. A Frederica perdeu... No entanto ainda não se sabe o resultado... :(

    ResponderEliminar