Pesquisar neste blogue

14 de janeiro de 2008

ITF $ 25.000 Surprise WTA

Como tinhamos previsto nem Michelle nem Fredrerica tiveram qualquer dificuldade em vencer na 1ª ronda de qualificação do torneio do Arizona.
Michelle venceu por 6/0 e 7/5, enquanto Frederica venceu por 6/0 e 6/2.
Na 2ª ronda, Michelle defronta a norte-americana Carly Gullickson, WTA 561, já habituada a estas andanças desde há alguns anos e que pode complicar a vida à jovem lusa.
Frederica defronta a indiana Shikha Uberoi, WTA 749, igualmente muito experiente no circuito.

2 comentários:

  1. Está a cumprir o miúdo. Alguém sabe o que se passa com o LusoTénis?

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, no sábado, tive a explicar a situação ao Rui e agradeço, desde já, a "oferta" do seu blog para explicar a situação. Como a situação surgiu numa fase complicada de quem está mais directamente envolvido no projecto (falo dos exames universitários) e também porque perderam-se muitos contactos da mailing list, tem sido complicado de resolver e de comunicar com a maior parte da comunidade que frequentava o site.

    O que aconteceu é que o projecto (tal como estava explicitado) estava alojado no servidor da AJTP, o qual eu era o responsável pela gestão e manutenção do mesmo. No entanto, subitamente e sem explicação os servidores foram abaixo e a empresa que alugou o dito servidor não respondeu a nenhum dos contactos que tentei efectuar. Assim que haja uma "aberta" na época de exames, vamos tentar resolver a situação e recolocar tudo online, não obstante do prejuízo já causado.

    Pedimos desculpas a toda a comunidade do Luso Ténis pelo sucedido e agradecemos de novo ao blog Ténis Português por ter possibilitado a explicação.

    Se quiserem receber novidades do site, poderão deixar o vosso endereço neste e-mail: joaosaro (at) hotmail.com (serve para e-mail como MSN)

    Saudações tenísticas,
    João Saro
    Luso Ténis

    ResponderEliminar