Pesquisar neste blogue

16 de janeiro de 2008

ITF $ 10.000 North Miami Beach ATP

6/1 e 6/4 foi o resultado do jogo da 1ª ronda do torneio de North Miami Beach de Gastão Elias frente ao desconhecido Chanakira do Zimbabué e mostra que o miúdo está a recuperar da desilusão de ter sido eliminado no Future da passada semana.
É a 5ª vitória consecutiva de Gastão Elias e na 2ª ronda vai defrontar igualmente um tenista que será, pelo menos, teoricamente , acessível ao jogo do português.
Com este resultado, Gastão coloca-se a Barbara Luz no ranking do blog.
Parabéns Gastão.
PS: Informação de um amigo do blog ( obrigado pela atenção) diz-nos que Gastão já está nas meias finais de pares, depois de ter vencido hoje por 4/6, 6/3 e 10/8, tendo como adversários da presença na final os norte-americanos Lam e Wettengel. O adversário de Gastão em singulares será o havaiano Olivier Sajous , tenista sem ranking mas com algumas vitórias interessantes, como a que conseguiu na qualificação do Challenger de Birmigham, em Agosto passado, frente ao romeno Florin Mergea, jogador dentro do Top 500.
Foi também este jogador que bateu, igualmente no Verão passado, num Future americano o carrasco de Gastão no Orange Bowl, J. Jenkins.
Será, pois, um bom teste para a boa forma que Gastão parece evidenciar, só esperamos que a correria de 7 jogos em 4 dias não tragam algum cansaço.

5 comentários:

  1. O Gastão também ganhou em pares por 4-6 6-3 e [10-8]... Amanhã na meia-final defrontam os norte-americanos Lam e Wettengel... Em singulares vai defrontar o wild-card havaiano Olivier Sajous...

    Boa sorte Gastão!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que o jogador é haitiano. O Havai é um estado norte-americano.

    ResponderEliminar
  3. Ola.
    Em relação ao ranking do blog, acho k faltam os jogadores k estiveram na qualificação do torneio de Albufeira.

    Abraço

    André

    ResponderEliminar
  4. O Gastão perdeu por 2-6 6-1 e 6-2...

    ResponderEliminar