Pesquisar neste blogue

26 de janeiro de 2008

ITF $ 10.000 Kaarst WTA

Sem ter cedido ainda qualquer set, Neuza Silva já está na final do evento de 10000$ de Kaarst, na Alemanha. A setubalense não permitiu quaisquer veleidades à checa Darina Sedenkova (que, recorde-se, eliminou a segunda cabeça-de-série, Caroline Maes, nos oitavos-de-final), vencendo por 7-5 e 6-3.
Na final da prova, Neuza encontrará Renee Reinhard (nº689 mundial), uma holandesa que vem de 13 vitórias consecutivas e que, esta semana, surpreendeu logo na ronda inaugural, ao eliminar a checa Sandra Zahlavova, primeira cabeça-de-série e nº175 WTA.
Força Neuza, já só falta uma!

7 comentários:

  1. Obrigado pela referência Rui! Uma boa vitória para a Neuza...só falta mais uma! Não vai ser nada fácil mas acreditemos que a Neuza arruma com a holandesa!=D! Já agora, o Gastão também está na final! Grande dia,)!

    ResponderEliminar
  2. a Neuza tem a obrigação de ganhar o torneio já que disputa a final com uma atleta com um ranking muito inferior ao dela.

    ResponderEliminar
  3. grande semana pro tenis nacional!
    o gastao tambem ja esta na final:)

    ResponderEliminar
  4. Gaaaaaaaaaaaaaastão rules!!!!!
    Grande miúdo. Grande experiência.
    Força para amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Não concordo em julgar um jogo fácil só pelo ranking. Se fosse assim ninguém mais jogaria ténis, já que os melhores colocados sempre ganhariam.
    Força Neuza.

    ResponderEliminar
  6. Sim, também acho que não é a abordagem correcta. E é preciso não esquecer o que aconteceu com a nº179, que perdeu com esta jogadora logo a abrir,)! Felizmente a Neuza acabou mesmo por vencer: 6-3 e 6-1! Grande Neuza!

    ResponderEliminar