Pesquisar neste blogue

7 de janeiro de 2008

ITF $ 10.000 Albufeira ATP

É já na próxima semana que se disputa o 1º torneio ITF em Portugal, em Albufeira.
Falaremos, por certo, do dito lá mais para o final da semana mas fica, para já, o apontamento que na lista de inscritos não consta, repito, não consta, qualquer português.....

11 comentários:

  1. Já tinhamos reparado e igualmente estranhado isso...resta-nos a consolação de se poderem sempre distribuir uns wild cards!!!

    ResponderEliminar
  2. Este facto espelha bem a dificuldade que é transitar dos escalões juvenis para o profissionalismo. Em Portugal , parece que cada vez temos menos jogadores a apostar numa carreira profissional. Anos e anos de aposta , por parte dos próprios , dos pais , dos treinadores e nada vezes nada. Estamos realmente num país pobre , com muito poucos patrocinadores , com muito pouca sensibilidade escolar e os resultados estão à vista. Os percursos de êxito (talvez dois) estão a ser feitos no exterior , mas com os esperados êxitos , vamos assistir à colagem dos politicos para a foto de familia , como se tivessem tido algo a ver com o sucesso. Pobre país.

    ResponderEliminar
  3. Tb n existe nenhum jogador inscrito pq n souberam do torneio a tempo de se inscreverem!!

    ResponderEliminar
  4. Não souberam? Os torneios estão no site da ITF há muito tempo. Amadorismo , falta de ambição. Concordo com o anónimo das 15.17.

    ResponderEliminar
  5. nao falem do que nao sabem!

    ResponderEliminar
  6. Cómicos?
    Cómico é levar 6/0,6/1 de um qualquer desconhecido e ficar contente!

    ResponderEliminar
  7. tanto amadorismo q pra aqui vai meu deus! q falta de conhecimento estes comentarios...

    ResponderEliminar
  8. Ate para quem faz parte do meio, e de facto quase incompreensivel a falta de adesao por parte dos jogadores

    ResponderEliminar
  9. Pronto eu inscrevo-me para o próximo, estão todos a pedir e para não faltarem portugueses eu inscrevo-me, obrigado pelo apoio de todos.

    ResponderEliminar
  10. Em qualquer país , os 10.000$ têm muitos jogadores nacionais. O que se passa com o ténis português?
    Os feitos da Micaela ou do Gastão não espelham a realidade. Isto está mau. E por favor não venham aí os super entendidos da teoria dizer que bla, bla , bla , vocês não percebem nada disto. É triste , mas é o ténis que temos.

    ResponderEliminar