Pesquisar neste blogue

6 de janeiro de 2008

A Blogmania tenistica anda no ar...

De uma assentada, convidamos os nossos leitores a visitar dois novos espaços sobre o ténis, na blogosfera, um mais comercial e outro que, acredito eu, é uma nobre homenagem a este blog, pelo menos pela parecença do nome.
http://tenisportugues1.blogspot.com/ : o nosso amigo Júlio Andrade , acérrimo defensor da poupança de energia ( o blog em tons de preto é uma ideia genial ) reconhece que o nome do link não é muito original ( lol ) mas promete mudar logo que lhe surja outro nome diferente . Força Júlio, qualquer coisa é só apitar....
http://www.ferfiltenis.blogspot.com/ : site dedicado a questões comerciais mas mantendo o leitor informado das coisas que normalmente não se fala quando se fala de ténis: do equipamento. Eis uma óptima oportunidade de ficarmos todos mais esclarecidos sobre cordas, raquetes e afins. Desejo ao Fernando Filipe a melhor sorte do mundo e 10% de desconto na minha 1ª compra....

4 comentários:

  1. tenisportugues1.blogspot.com , é lindo! notícas atp e wta , sondagens, mesmo notícias interssantes, mas claro que vou continaur a vir ao teu rui, mas o do julio é muito bom também, visitém! commentem

    ResponderEliminar
  2. eu acho o teu blog simplesmente magnífico! O que escreves é com enorme respeito pelo próXimo! continua assim!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rui.
    Quero agradecer os comentários feito ao meu blog, como explicou e bem, é uma vertente mais técnica, mas não deixo de comentar o que se passa com os nossos atletas nacionais.
    Em relação aos 10%..... é claro que sim.

    ResponderEliminar
  4. esta a gozar com o tenisportugues1?
    parece-me que sm , nao veijo porque sinceramente

    ResponderEliminar