Pesquisar neste blogue

21 de janeiro de 2008

AT Porto entrega prémio de 2007

No passado dia 19 de Janeiro, num almoço em Lousada (Casa de Juste), a ATPorto entregou todos os prémios de 2007, a jogadores, jogadoras e Clubes.
Foram entregues os prémios aos Campeões e Vice-Campeões dos Campeonatos ATPorto individuais (Taça Dr. Avides Moreira) e de Inter-Clubes, dos Campeonatos do Minho e do Douro e ainda aos pequenos vencedores, finalistas e semi-finalistas do Masters Mini-CIR 2007.
Foram também homenageados os jogadores e Clubes Campeões e Vice-Campeões Nacionais e todos os jogadores que, desde 2005, têm jogado a Liga Atlântica pelas Selecções da ATPorto, em todos os escalões etários (desde os sub 12 anos aos veteranos + 60 anos).
Antes, de manhã, na moderna relva sintética do Campo de Hockey Complexo Desportivo de Lousada, houve uma Concentração de 25 jogadores/as das Selecções ATPorto (Benjamins – sub 10) e uma acção de fomento para as crianças de Lousada.
Pela mesma hora, numa sala do Complexo Desportivo de Lousada, houve uma sessão de informação e esclarecimento dirigida a todos os pais dos jovens jogadores convocados e dirigida pelo corpo técnico das Selecções ATPorto [prof. Rui Silva (coordenador), Vitor Ferreira, Ângela Cardoso, Paulo Pereira, Diana Costa e Albino Mendes].
A sessão serviu para identificar e explicar os objectivos do programa para 2008, informar sobre os resultados dos testes já realizados ao abrigo do Protocolo com a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e entregar de dossier com documentação informativa, incluindo relatório dos testes físicos e da prestação no court, do que cada jogador fez em 2007.
E depois, a todos pais e convidados presentes, o Vereador do Desporto de Lousada — Prof. Eduardo Vilar — apresentou e fez uma visita guiada às instalações do Complexo Desportivo de Lousada (balneários, salas de apoio e centro de estágio), onde estão a ser construídos os primeiros courts (6 de terra batida) das projectadas instalações do Lousada Ténis Atlântico, que irão estar ao serviço dos projectos do ténis da região e do ténis nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário