Pesquisar neste blogue

19 de dezembro de 2007

McDonald's Open Juvenil de Portimão - Sub-12 - Cat.A

Devido à chuva que se fez sentir na parte da tarde ( de ontem ), acabou por interromper a realização dos dois jogos das meias-finais em rapazes, tanto no Quadro Principal como no Quadro B.
No QP André Aguiar e Manuel Almeida iam iniciar o terceiro set, com o Manuel Almeida a vencer por 6/1 no 1º set e com André Aguiar a dar a volta no 2º Set, terminando com 6/4; na outra meia-final, Fernando Sousa e José Maria Catela estavam numa renhida primeira partida, com o resultado em 6/6.
No Quadro B, ambas as partidas estavam no 3º short-set: Sean Hadden vs Francisco Caldas e Romeu Rocha vs Martim Sousa.No sector feminino já são conhecidas as finalistas deste ano: Melissa Capitão e Mariana Geraldes, depois de ambas terem vencido nas meias-finais, respectivamente, Nadia Belinska por 6/4 6/3 e Teresa Lobo por 6/2 e 6/3.
Entretanto, encontram-se por resolver 3 jogos respeitantes aos 1/4 de Final de Pares Femininos e as Meias-Finais de Pares Masculinos.
A organização já providenciou dois campos cobertos no Hotel LTI Alfamar (Albufeira), para o caso de hoje (4ª Feira) se manterem as condições climatéricas que estão assolar o Algarve neste final de dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário