Pesquisar neste blogue

8 de dezembro de 2007

Masters FPT/CIMA

Leonardo Tavares e Ana Catarina Nogueira foram os vencedores do torneio final do Circuito FPT/CIMA.
Leonardo Tavares duplicou a vitória de 2006, batendo Frederico Gil pelos parciais de 7/6 e 6/2, enquanto Ana Catarina Nogueira venceu Maria João Koehler por 6/2 e 6/3.

5 comentários:

  1. O que é triste foi o facto destes atletas jogarem perante uma plateia vazia !!!Praticamente eles, a família, o treinador e a organização.

    Mudou-se de TMN para CIMA , mas para pior.
    Isto tem de mudar! Se queremos um nível superior, não se pode organizar um torneio deste modo - no CIF sempre foi melhor :melhor acesso, havia sempre TV's, mais gente, melhor ambiente, um pequeno circo sempre montado, muita malta nova, melhores campos quer para jogar quer para treinar,....

    O patrocínio da marca do campo onde ninguém joga no resto do ano nãp pode ser tudo.
    Nivelem por cima, assim é que não.

    ResponderEliminar
  2. durante a semana é verdade que jogaram com bancadas vazias, mas já vi que não estiveste lá hoje no dia da final, ó iluminado: as bancadas estiveram quase cheias

    ResponderEliminar
  3. Não basta estar cheio apenas na final e o resto dos dias, e os resto dos jogadores que jogaram durante a semana não têm direito a bancada cheia?! Pensem nisso!

    ResponderEliminar
  4. Pois é o 'não iluminado' deve ter sido um dos poucos que esteve na entrega de prémios!!

    Qual o programa de TV que fez / faz referência ao Master?
    Com jogos a terminar à 1h da manhã, as bancadas estavam mesmo a abarrotar..
    Espero que nesse programa que o 'não iluminado' nos informe data e hora que aconteça, se filme a entrega de prémios e se vejam as imagens das bancadas... depois aí sim, se faça luz !!

    ResponderEliminar