Pesquisar neste blogue

7 de dezembro de 2007

Masters FPT/CIMA

Não sei se não será mesmo a surpresa do ano.
Maria João Koehler venceu Neuza Silva esta tarde na meia final do Masters e garantiu a presença na final de amanhã, onde defrontará Ana Catarina Nogueira.
Maria João Koehler, 15 anos de idade, treinada por Nuno Marques, venceu a campeã nacional em título por 6/4 e 6/4 e terá conseguido aqui a sua melhor vitória de sempre em território nacional.
Na outra meia final Ana Catarina Nogueira venceu Magali De Lattre por 6/3 e 6/1.
Na parte masculina, Frederico Gil é o 1º finalista, depois de ter vencido Hugo Anão por 6/3, 6/7 e 6/1.
Ainda decorre a outra meia final, entre Leonardo Tavares e Vasco Antunes.

7 comentários:

  1. Como dizia Manuel Perez, mau gosto na atribuição do WC. Parabéns miúda, mostra o que vales e borrifa-te completamente para aquilo que certos iluminados às vezes vão escrevendo sobre ti e sobre muitas outras Marias do ténis português. Amanhã estarei a torcer por ti.

    ResponderEliminar
  2. pois, dizia ele mau gosto na atribuição do wc... porque ela não precisava de wild card, como ficou provado

    ResponderEliminar
  3. Parabéns miúda, grande jogo.

    Dias

    ResponderEliminar
  4. esse Manuel Perez diz cada uma!

    ResponderEliminar
  5. olha que também o Borat diz cada duas...

    ResponderEliminar
  6. ainda gostava de saber qual e a in tençao desse manuel perez?apoiar o tenis? acho que nao ?COMO PODE CRITICAR A ATRIBUIÇAO A UMA JOVEM DUM WC? Portugal nunca teve uma geraçao de raparigas entre os 14 e 16 anos com tanta potencialidade como agora desde a super michele as rita vilaça , patricia martins , maria kohler, demi rodrigues ,barbara luz, charlotte pires, catia rodrigues ,filipa correia e mais umas quantas. tem havido uma rotaçao ha varios anos nas victorias alcançadas nos nacionais em que a forma na semana determina a vencedora sem ter havido nenhuma a dominar acho que e altura de todos apoiarem de vez as atletas ( federaçao, clubes e JORNALISTAS) porque vai ser dificil arranjar nova GERAÇAO que possa ter o mesmo potencial

    ResponderEliminar