Pesquisar neste blogue

24 de dezembro de 2007

Frederica Piedade no Record

Frederica Piedade vai começar a temporada de 2008 em torneios nos Estados Unidos, onde poderá voltar a encontrar Michelle Brito, mas quando regressar à Europa terá a companhia de seu pai como treinador, podendo acompanhá-la a algumas provas.
Depois de em 2006 ter atingido a sua melhor classificação de sempre (142.º lugar) no ranking, a antiga campeã nacional desceu substancialmente a sua cotação na hierarquia da WTA, mais do dobro dos lugares, e agora quer encetar uma recuperação, recorrendo ao apoio do seu principal mentor.
Miguel Horta, pai da jogadora, vai voltar a exercer oficialmente um papel importante na carreira daquela que é considerada a melhor jogadora portuguesa de sempre.
Miguel Horta aproveitou a vinda da sua filha aos dois torneios na Beloura para falarem de vários assuntos importantes, tendo em vista o futuro da atleta, e fez-lhe ver que, aos 25 anos, era ainda bastante cedo para mandar a toalha ao chão.
Frederica e o pai chegaram a um acordo para este voltar a acompanhá-la nos torneios europeus, inclusive os do Grand Slam, onde Frederica espera disputar, de novo, a fase de qualificação.O objectivo, além de melhorar no ranking, é terminar 2008 como a melhor portuguesa.
In: Record ( Norberto Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário