Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2007

Estoril Open 2008

A partir de amanhã, 6ª feira, estarão disponíveis os primeiros bilhetes para o Estoril Open 2008. Com a vinda de Roger Federer ao Jamor, a João Lagos Sports mete em prática um novo modelo de vendas dos bilhetes que aparecem, para a edição do próximo ano, com uma antecedência pouco habitual no evento.
Para já, só irá ser possível comprar três modalidades de bilhetes, todos eles em pacotes especiais e com descontos na ordem dos 30% a 35% do valor dos bilhetes diários.
As três modalidades que estarão disponíveis nesta primeira fase são o pacote semanal (denominado "Colecção do Torneio") e dois pacotes entre 4 a 5 dias:
“COLECÇÃO DO TORNEIO” – 150 EUROS- Nove bilhetes: um ingresso diário de sábado 12 a domingo 20 de Abril;- 35% de desconto sobre o somatório do valor facial dos bilhetes diários.
“COLECÇÃO PARCIAL/FASE INICIAL” – 60 EUROS- Cinco bilhetes: um ingresso diário de sábado 12 a quarta-feira 16 de Abril;- 30% de desconto sobre o somatório do valor facial dos bilhetes diários.
“COLECÇÃO PARCIAL/FASE FINAL” – 100 EUROS- Quatro bilhetes: um ingresso diário de quinta-feira 13 a domingo 20 de Abril;- 30% de desconto sobre o somatório do valor facial dos bilhetes diários.
Outra novidade, é que quem comprar nesta modalidade terá oportunidade de escolher o seu lugar, já que pela primeira vez na história do torneio, o court central vai ter lugares numerados. Quem quiser adquirir os primeiros ingressos, poderá encontrá-los, a partir de amanhã, no site oficial do torneio (www.estorilopen.net), do site do Pavilhão Atlântico (www.pavilhaoatlantico.pt) e em outros locais habituais como FNAC ou El Corte Inglés.
Com estes dados, conseguímos deduzir que a média dos preços dos bilhetes diários nos primeiros cinco dias (sábado a terça) será de cerca de 17 euros, enquanto que a média dos bilhetes para os quatro dias finais será quase 36 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário