Pesquisar neste blogue

2 de dezembro de 2007

Eddie Herr 2007 G1 ITF

Gastão Elias joga esta tarde a final do G1 Eddie Herr , depois de ontem ter batido claramente o bósnio Basic na meia final pelos parciais de 6/3 e 6/1.
A final de hoje oporá o jovem luso ao norte-americano Domijan, jogador que vem do qualifying e que bateu o 3º CS, o checo Jebavy, logo na abertura do torneio.
Domijan é o actual nº 418 ITF e está a fazer o seu melhor torneio de sempre apesar dos seus 16 anos ainda recentemente feitos.
Não é ser nacionalista mas esta não escapa ao miúdo da Lourinhã.
Em pares, Gastão ficou-se pelas meias finais depois da derrota frente a Ignatik e Dimitrov, que venceram o torneio, pelos parciais de 3/6 e 2/6.

7 comentários:

  1. Segundo o site BolaAmarela, o Gastão venceu o torneio Eddie Herr.

    ResponderEliminar
  2. Em resposta a um anónimo que aqui há dias aqui fez um comentário ao facto do Gastão ter tido dificuldade em vencer um jogador romeno logo na 1ª ronda ("2 meses sem competir. Que luxo", só posso dizer: "Que luxo de rapaz". Hoje espero que esse comentador tenha ficado satisfeito com a vitória do Gastão. Ou não?

    ResponderEliminar
  3. Excelente vitória numa das principais montras do ténis júnior! Para a semana queremos mais;)!

    ResponderEliminar
  4. Ganda Gastoni.. és o maior.

    Xico dias

    ResponderEliminar
  5. es que falam mal de tudo que se retratem de vez em quanto e apoiem em vez os jovens PORTUGUESES em vez de caluniarem FORÇA GASTAO

    ResponderEliminar