Pesquisar neste blogue

20 de dezembro de 2007

Cavaco Silva felicita Michelle Larcher de Brito

«Tendo tido conhecimento da vitória que obteve no Torneio Internacional de Ténis Orange Bowl Junior, disputado na Florida, quero felicitá-la pelo alto nível desportivo demonstrado e pelo extraordinário empenho que tem caracterizado o seu percurso enquanto atleta. É motivo de orgulho para todos os portugueses o feito de se ter tornado a segunda tenista mais jovem de sempre a vencer o escalão principal da competição.»
Anibal Cavaco Silva, Presidente da Republica
NR: É, no mínimo, extraodinário que a mais alta figura do Estado Português tenha tido a coragem e o "desaforo" de congratular Michelle Larcher de Brito por uma vitória no OrangeBowl.
Não ouvimos, desde da Federação até ao Governo, mais ninguém a fazê-lo, pelo que, mais do que a simples mensagem, é uma pedra no charco esta de Cavaco Silva.
Vamos apenas esperar que as ondas cheguem aos portos certos e que a " armada " se comece a mexer.....

9 comentários:

  1. A FPT tem um grande historial de maltratar, ou pelo menos de ignorar, os seus jogadores e os seus resultados de relevo. Às vezes basta um simples gesto. É por essas e por outras que depois as pessoas/atletas lhe dão pouca credibilidade.

    ResponderEliminar
  2. quer dizer, quando a miuda precisou borrifaram-se nela e agora querem colar-se na fotografia. Patético!

    ResponderEliminar
  3. Borrifaram-se nela? Quem é que se borrifou nela ?

    ResponderEliminar
  4. E o Presidente Cavaco Silva que nunca ligou nenhuma à miúda e agora que ela ganhou é que se vem colar ao seu êxito ?

    ResponderEliminar
  5. mas que commentario miserabilista esse de dizer que o Presidente se vem COLAR! tenha mas e vergonha noq quediz .entao o Presidente fazer uma mençao a enaltecer a miuda nao e de se louvar?PORRA PAREM DE SER SEMPRE DO CONTRA DE QUEM FAZ ALGUMA COISA. pelo menos o Ptresidente louvou a miudaa e de certeza ela ficou grata. para esse anonimo ignorante ate nem era este o Presidente quando a michelle saiu de Portugal por isso acho muito bem ele reconhecer o feito da miuda

    ResponderEliminar
  6. Já estamos habituados a ver o presidente a colar-se aos êxitos desportivos dos nossos atletas procurando tirar daí dividendos políticos.

    ResponderEliminar
  7. A Michelle não tem culpa, mas elogios de politicos são no minimo para desconfiar. Soam a oco e a pré-fabricado.

    ResponderEliminar
  8. Mentalidade portuguesa... se o homem não se calasse era porque não liga nada ao desporto, etc e tal. Se diz é porque tem interesses politicos, etc..

    ResponderEliminar
  9. O que é isso da "mentalidade portuguesa"? Quais as caracteríticas que a definem ? Como se distingue de outros tipos de mentalidade?
    MP

    ResponderEliminar