Pesquisar neste blogue

16 de dezembro de 2007

Assembleia Geral da FPT

Com alguns dirigentes munidos de fotocópias da notícia publicada, na passada quarta-feira, n`O JOGO, a Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis, ontem reunida em Lisboa, foi confrontada com um pedido de esclarecimento relativo à problemática das licenças fraudulentas e dos clubes "fantasmas".
A iniciativa partiu da Associação de Ténis de Lisboa, que colocou em causa a permanência na reunião magna caso não fosse devidamente esclarecida. A FPT correspondeu aos anseios da ATL e promete agir com firmeza.
As associações decidiram então avançar para a procura da definição do método mais credível de distribuição das verbas do Estado. No início de Fevereiro terá lugar uma reunião para se lutar pela verdade desportiva em vez da verdade númerico-administrativa. Será igualmente equacionada a possibilidade de se exigir um atestado de residência aos filiados. Algo directamente relacionado com o tal Lousada Ténis Atlântico, cujas cerca de milhar e meio de licenças na época passada tinham espanhóis como principais titulares.
A AG aceitou ainda o pedido de demissão do director-técnico nacional (Paulo Lucas) e viu aprovado o Plano de Actividades e Orçamento para 2008.
In: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário