Pesquisar neste blogue

8 de dezembro de 2007

61st Dunlop Orange Bowl 2007 - ITF GA

Segundo informações que apurámos, Michelle Larcher de Brito venceu hoje Arantxa Rus e assegurou um lugar na final do OrangeBowl, onde defrontará a grande sensação do momento, Mellanie Oudin.
Michelle Larcher de Brito cedeu , finalmente, um set, vencendo pelos parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, enquanto Oudin cilindrou Mallory Cecil por duplo 6/0 !!!!
Amanhã acontecerá, por certo, um extraodinário jogo entre duas das maiores esperanças mundiais do ténis feminino.
O feito de Michelle é ainda mais extraodinário, sendo a sua primeira final de um GA do mundial de júniores quando ainda não fez 15 anos de idade.
Sendo um jogo onde Michelle, não é, de facto, a favorita, o resultado, apesar de importante, não é fundamental para a carreira de Michelle que, já se sabe, deverá, em 2008, fazer apenas alguns torneios de GA, e talvez o Open da Australia em júniores, dado que a sua evolução promete fazer furor nos torneios WTA e ITF.
Parabéns Michelle.

4 comentários:

  1. rui faça me um favor e responda ao comentário do wta world forum - cat pajama

    ResponderEliminar
  2. Michelle ganhou a Arantxa Rus por 4-6 6-4 e 6-1. Irá defrontar amanhã na final Melanie Oudin (que venceu por concludentes 6-0 e 6-0). Irá decerto ser um jogo muito grande amanhã. Força Michelle.

    ResponderEliminar
  3. o que se passa com a cat pajama e o forum? alguém pode elucidar?

    ResponderEliminar