Pesquisar neste blogue

24 de novembro de 2007

Os nossos tenistas ao Raio X - VIII

Hoje gostaria de vos apresentar um miúdo de apenas 6 anos de idade, filho de Pedro Ferreira, que teve a honra de inaugurar esta nossa brincadeira séria.
O Pedro Guimarães Ferreira, que treina com o Toco no Lawn Ténis Clube da Foz, com a idade que tem, respondeu ao que tinha que responder mas relevo dois ou três aspectos que considero interessantes: como ídolos, tem Rafael Nadal e Leonardo Tavares, o que não deixa de ser curioso mas motivante para o Leo, gostaria muito de ver o Federer no Estoril ( papá Pedro, é favor marcar na agenda, tipo prenda de Natal, fora de época ...) e apesar da idade, já quer treinar todos os dias para poder jogar uns torneios de sub-10 " só para ver como é "....
Finalmente, à pergunta aberta final do questionário, o miúdo escreveu o mais importante:
Adoro jogar Ténis.
Ora aí está e a foto, apesar de já ter uns mesitos, diz tudo.
E um dia ainda este blog vai ser famoso por ter dado a primeira projeccção mediática ao miúdo Pedro Ferreira.
Bora lá, miúdo.....

3 comentários:

  1. Bora la PEPI, afinal ja ganhas ao teu pai por isso o Nadal é ja a seguir.
    Força ai.

    ResponderEliminar
  2. Sou visita habitual do vosso site.eis k no dia 24 de Novembro,visito a Povoa de Varzim para assistir ao Torneio Raquete D'Ouro e quando dou por mim eis que vejo um pequeto miudo a competir com colegas de 10 e 11 anos,aproximei-me e eis o meu espanto.Era o "grande" Pedro Ferreira,com um ténis perfeito e um comportamento exemplar.Parabens!

    ResponderEliminar
  3. Vai ter de ser mesmo no natal para ir ao Estoril, já que os bilhetes já estão à venda. A ver se o Roger chega à final. Quanto ao 1º torneio, não oficial, já o fez e portou-se muito bem. Teve um comportamento muito bom e jogou muito solto.

    Perry

    ResponderEliminar