Pesquisar neste blogue

12 de novembro de 2007

Mais um recorde do Blog

Mais de 370 hits únicos e quase 500 page views é o novo recorde de hoje para este blog.
Gostaria de usar o facto para agradecer a meia dúzia de mails que recebi ontem e hoje com palavras de incentivo ao espaço dos" nossos tenistas ao raio X".
Sensibilizou-me uma, em particular, de um pai de um jovem atleta do centro do país, de apenas 9 anos, que pediu ao pai, na sua inocência, se o pai me poderia mandar um mail a perguntar se podia ter a fotografia dele, do miúdo, na net, como aquela daquele rapaz a servir... para mostrar lá na escola, e o link, se não desse muito trabalho.
Logo que me chegue a resposta deste miúdo e ela seja publicada, acredito que consegui atingir, no imediato, aquilo a que me propunha. O ténis é mais do que resultados ou rankings ou quezílias, lesões ou prémios. São, antes e muito mais importante que tudo, as pessoas e o prazer que teêm neste desporto, o incentivo e a motivação extra.
Cá estaremos por elas e para elas e deixo um último recado: para os que, sistemática e recorrentemente, tentam , através de comentários ou mails, tentar trazer para este espaço os fait-divers que só interessam a meia duzia de manietados, continuo a dizer, que estão enganados, plantem tais ervas daninhas noutros jardins, porque aqui " são só rosas, Senhor."
Mais uma vez, Obrigado a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário