Pesquisar neste blogue

9 de novembro de 2007

Magali De Lattre

Segundo informações vindas a lume esta manhã no jornal Record, Magali De Lattre e o seu treinador nos últimos 9 anos, Paulo Lucas, terminaram o seu relacionamento profissional, de comum acordo, dado que, segundo a tenista, Paulo Lucas terá pouco tempo para acompanhar convenientemente a sua carreira.
Falámos com o treinador português que confirmou a situação, acrescentando que a decisão de Magali é perfeitamente entendível e justificável.
Paulo Lucas está envolvido num projecto mais global, e não terá tempo para seguir a tenista portuguesa nos próximos tempos.
Paulo Lucas estará a formar uma equipa profissional de ténis, composta por várias jogadoras portuguesas e algumas de vários países de leste ( conforme noticiado ainda esta semana ), não só da Federação Russa mas também ,por exemplo, do Cazaquistão, pelo que a rescisão era o único caminho a tomar.
Espera-se que Magali encontre rapidamente novo treinador para que possa recuperar o Top 400 onde já esteve e onde deverá estar de acordo com as capacidades tenísticas que todos lhe reconhecemos.

6 comentários:

  1. Este lucas é cá uma peça!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal qual é o clube deste individuo?

    ResponderEliminar
  3. Ó MP, e o senhor o que é penda desta novela Lucas/jogadoras estrangeira/interclubes????

    ResponderEliminar
  4. Huuuummmmmmm!
    Isto cheira-me a esturro!!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Capuchinho Vermelho:

    Se quiser comentar o post, agradeço que o faça sem entrar em insinuações, verdadeiras ou falsas, sobre a vida privada de atletas, dirigentes, ou outros intervenientes deste desporto.
    O respeito pela privacidade é absoluto e inviolável, aqui como em qualquer civilização evoluída.
    Quer goste ou não, as regras são estas.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Garanto que não volto à floresta e só não lhe ofereço mo cestinho porque não confio nos cordeiros com pele de lobo...

    ResponderEliminar