Pesquisar neste blogue

9 de novembro de 2007

Lagos Team

Nos corredores do torneio ribatejano, comenta-se, à boca pequena mas com muita insistência, que o projecto de João Lagos para criar uma equipa de ténis profissional terá morrido ou pelo menos estará moribundo, mesmo antes de ter verdadeiramente nascido.
Os motivos, apontam os insiders , serão muitos, e ainda indefenidos.
A ser verdade, cai por terra aquele que deveria ser , na teoria, um projecto revolucionário. Juntar, num mesmo clube nacional, os melhores practicantes, treiná-los a sério, dotá-los de superiores condições de trabalho, com os melhores especialistas e tornar o Team uma referência nacional e internacional ao nível do ténis profissional.
Vamos ver se nos próximos dias se saberá algo mais sobre esta situação que, o ideal, diga-se, é que não fosse verdade. No entanto, mesmo que o seja, já todos sabemos que João Lagos não é homem para desistir de alguma coisa e vamos esperar que tire da manga mais novidades, boas, desta vez, sobre o Lagos Team de Ténis.

3 comentários:

  1. o Srº João Lagos é muito bom na organização de eventos,e foi também um óptimo jogador de tenis,e ele é mto importante para o ténis portugues na organização, mas para dirigir uma academia já vimos por várias tentativas q ele tem feito, q é um zero á esquerda.ele já teve o complexo de espinho na mão dele e ............nada.ele que dedique-se ao q sabe.

    ResponderEliminar
  2. O problema não está na iniciativa do Srº João Lagos, que é meritória e muito interessante para o ténis nacional.
    Estes projectos têm uma taxa de insucesso muito elevada, porque ou se avança mesmo para as concretizações ( vejam-se as academias que funcionam), ou se se fica no meio termo à espera que as coisas aconteçam por si,..... não dá !!!
    Bem . mas antes iniciativas destas ainda que improfícuas que nenhumas outras.......

    ResponderEliminar
  3. O "ténis" sabe o porquê e qual oproblema do Team Lagos. É ir ao Youtube.

    ResponderEliminar