Pesquisar neste blogue

26 de novembro de 2007

Eddie Herr 2007 G1 ITF

Gastão Elias é o 9º CS deste torneio, um dos mais conhecidos e reconhecidos internacionalmente e que junta, todos os anos, nos diversos escalões,cerca de 1500 tenistas provenientes de todo o mundo. Em 2007 estão presentes 1786 atletas.
A competição de júniores abre um conjunto de torneios nos EUA e na América do Sul e que continuará na próxima semana com o Orange Bowl, este de categoria máxima.
Na 1ª ronda, Gastão vai medir forças com o norte-americano Ty Trombetta, ITF 113 e ATP 1242.
Será tudo menos uma ronda inicial fácil para Gastão, frente a um jogador que já esteve numa meia-final de um G1, no Banana Bowl, em Março deste ano.
Paralelamente vai decorrer a competição para sub-16, onde Miguel Almeida é o CS nº2, sendo que defronta o italiano Federico Gaio, ITF 744, em jogo da 1ª ronda do torneio.

3 comentários:

  1. O João Barra também está presente na prova de Sub/14. Foi hoje eliminado na 2ª ronda de singulares.

    ResponderEliminar
  2. Quando é que o Barra põe naquela cabeça que o estudo é mais importante para sua vida futura do que o ténis ?

    ResponderEliminar
  3. Se calhar o Barra tem pais incompetentes!!!!! Fazem um esforço financeiro para ele estar na Florida e não lhe davam uma formação académica condigna! O Barra além de treinar numa das melhores Academias também está numa das melhores escolas...não era qualquer miúdo que se sujeitava à sua carga horária.
    É pena não haver mais pais a fazerem o mesmo para ver se acabava a nossa mesquinhez!!!!

    ResponderEliminar