Pesquisar neste blogue

8 de novembro de 2007

Circuito CIMA/FPT - Golegã

Um dia lindo de sol, o relinchar dos cavalos que povoam e ocupam esta linda vila ribatejana durante este grande Festival dedicado ao Cavalo.
Estivémos lá, esta manhã, para acompanhar os jogos iniciais do quadro principal masculino e logo com o 1º e o 3º CS a jogar.
Gonçalo Nicau defrontava Serge Inácio do Clube de Ténis do Cravoeiro e a vitória sorriu ao tenista, treinador, fisioterapeuta do CT Vila Real de Santo António por 6/2 e 6/1.
Gonçalo, nota-se, está algo enferrujado mas quem sabe nunca esqueçe enquanto Serge Inácio demonstra um excelente serviço, vários aces mas muito verde para a experiência de Nicau.
Ao mesmo tempo, no outro court, jogavam Hugo Anão da Ace-Team e Diogo Monteiro do TTCF, com vitória do 3º CS por 6/0 e 6/1.
Na nossa saída jogavam António Marcelo do CT Jamor e João Moura e Silva da ET Jaime Caldeira e Pedro Sousa, 2º CS do CIF frente a Vasco Pascoal do CT Jamor, jogo a aque assistimos até ao final do 1º set.
Set aliás interessante com o Vasco a fazer 3/0 mas, depois de ter aquecido, Pedro Sousa a fechar o set por 6/3.
Pedro Sousa é , de facto, um presdestinado para a práctica do ténis, vóleis fáceis, direitas muito fortes mas um serviço muito inconsistente, quase em ritmo de treino.
Vasco Pascoal é um excelente jogador, defende muito bem no fundo do court, vai a todas mas corria frequentemente o risco em dar bolas altas ao Pedro para a direita deste, permitindo que o jovem finalizasse com facilidade. Merece no entanto a foto do dia.
Contamos mais logo trazer aqui os resultados finais da 1ª ronda masculina.

2 comentários:

  1. por favor come que podem dixer que o vasco pascoal e um excelente jogador, se nem uma bola ataca,por amor de deus quem escreve isto dve saber que 0passar a bola nao leva a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  2. e o manuel marcelo ainda ataca menos! a direita e a esquerda dele anda para tras...

    ResponderEliminar