Pesquisar neste blogue

3 de novembro de 2007

Circuito CIMA/FPT - Golegã

Por ser uma das últimas provas do circuito antes do Masters, o Open da Golegã consegue, desde 1997, atrair um bom punhado de jogadores, muitas vezes ausentes noutros torneios de igual importância.
Em 2007, o X Open da Golegã, não é excepção e tal como no ano passado, lá estamos para vos contar o que de mais importante se passará neste e no próximo fim de semana.

Na vertente masculina, o rol dos participantes mete respeito e inveja a qualquer torneio português: Gonçalo Nicau, Pedro Sousa, Hugo Anão, José Ricardo Nunes, João Bastos e Diogo Mota são alguns dos participantes já no quadro principal, a que se juntarão mais alguns vindos da qualificação, que já decorre desde esta manhã.

No quadro feminino, presenças asseguradas de Katia Rodrigues, Joana Pangaio, Charlotte Pires e Patricia Martins, notando-se a ausência da campeã de 2006, Maria João Koehler, naquela que foi a sua 1ª vitória em provas séniores. Em 1998, quem venceu neste torneio foi Neuza Silva.

Estivémos lá e espreitámos, já esta tarde, um pouco do jogo de Francisco Dias, do CETO, frente a João Godinho do TC House, num jogo interessante e bem disputado. Pedro Rodrigues, do CITL, João Pina do Laranjeiras e Francisco Charters do CETO são os primeiros do torneio de qualificação.

Amanhã, todos os resultados deste sábado e uma pequena antevisão dos jogos de Domingo.

4 comentários:

  1. E quando começa o quadro principal?
    Ja esta feito o quadro?

    ResponderEliminar
  2. O quadro principal começa dia 8 de Novembro e já está feito.
    Amanhã coloco aqui os jogos principais

    ResponderEliminar
  3. hmm ok obrigado se calhar vou lá no fim de semana gostava de saber o quadro

    ResponderEliminar
  4. Tantos jogadores do CETO!
    Grande Clube!

    ResponderEliminar