Pesquisar neste blogue

12 de novembro de 2007

Challenger Buenos Aires - $75.000 ATP

Não terá sido a vitória mais mediática de Frederico Gil mas, aqui só para nós, não haveriam muitos que acreditassem que Gil pudesse bater um argentino que, em menos de 30 dias, conseguiu uma vitória e uma semi final em Challengers sul-americanos, sempre bem povoados de Top's 100 e afins.
Para mais Eduardo Schwank vinha com um registo impressionante, tendo sido este o seu 49º jogo em QP em 2007 e apenas a 10ª derrota.
Gil venceu pelos parciais de 6/3 e 6/4 e agora só jogará na 4ª feira frente ao vencedor do jogo entre Horna e Fognini ( estamos todos a rezar pela pele deste italiano, vá se lá saber porquê...).
Ainda hoje Gil jogará o seu jogo de pares e curiosamente, Leonardo só jogará na 4ª feira, dado que não está na OOP de amanhã.
Em resumo, ganda pinta, Gil....

4 comentários:

  1. força GIL e q venha o italiano.........

    ResponderEliminar
  2. Saliente-se que Gil ganhou a um adversário com ranking inferior ao seu.

    ResponderEliminar
  3. Estou em Buenos Aires, segunda feira n pude ir ao jogo porque estava de viagem pelo norte argentino. Mas hoje de volta a casa foi c grande alegria q constatei que amanha poderei fazelo. Contudo o site n tem a ordem de jogos para amanha. Alg sabe a q horas actualizam? agradecia essa ajuda, Frederico, tu mesmo se leres este comment e ja tiveres alguma ideia agradecia a tua ajuda! alem de mais joguei contigo quando eramos mais novinhos concerteza que me reconheceras. filipe maciel

    ResponderEliminar