Pesquisar neste blogue

31 de outubro de 2007

Outubro, o mês de todos os recordes

Outubro de 2007 foi, para mim e para este blog, um marco histórico.
Para além dos 12 meses consecutivos em que aqui estivémos todos, neste mês que hoje termina e pela primeira vez, conseguimos atingir a cifra de 10.000 page views ( chegaremos quase às 11.000 ) , com mais de 8700 hits únicos.
Conseguimos, igualmente, bater o recorde de diferentes países e territórios que visitaram o blog, pelo menos 66.
De Portugal a Cabo Verde, passando por países tão distintos como a Geórgia, Filipinas, Vietname ou Costa do Marfim, o blog, apesar de estar escrito na nossa língua ( suponho que para muitos seja chinês...), atrai, por certo, muitos portugueses espalhados por esse mundo fora.
Por outro lado conseguimos saber que muitos dos nossos tenistas, enquanto participantes em torneios estrangeiros, dão aqui um saltinho para saber se deles aqui falamos. Inclusivé, até participam activamente, com resultados e informações ( a Demi Rodrigues esteve por aqui com frequência ) ou mandam mails a dizer o que pensam, bem e mal, do nosso trabalho.
Para eles e sobretudo por eles, aqui continuaremos, amiúdes vezes a substituir quem tinha e tem a obrigação de informar.
Nestas duas primeiras semanas de Novembro vamos estar, como aliás fizémos o ano passado, no Open da Golegã, em mais uma prova a contar para o Campeonato Nacional e prometemos contar tudo, com fotos e tudo, desta edição de 2007, integrada na Feira do Cavalo.
Bem hajam a todos e boa sorte aos tenistas lusos que por esse mundo fora defendem, de alma e coração, o nome de Portugal.

5 comentários:

  1. Parabéns por todo o sucesso que o blog tem tido. As informações aqui colocadas são de elevado interesse para todos os que acompanham a modalidade.
    Continua a bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Um esforço notável.

    ResponderEliminar
  3. forç E CONTINUAÇAO os atletas todos agradecem

    ResponderEliminar
  4. O vosso blog é incrivel! Mantem-me actualizado de tudo o que se passa no mundo tenistico portugues. Estou a morar na argentina,daqui a duas semanas ao que td indica o frederico gil vem jogar ca a buenos aires,sera um prazer acompanhar o jogo ao vivo! um abraço

    ResponderEliminar
  5. parabens pelo blog!ao contrario do site da federacao,este blog esta sempre actualizado.parabens outra vez e continuaçao de bom trabalho.

    ResponderEliminar