Pesquisar neste blogue

19 de outubro de 2007

Generali Ladies Linz - Austria Tier II WTA

Depois da frustante não comparência em Estugarda, Neuza Silva volta para, finalmente, participar num torneio que poderá condicionar toda a próxima época da bi-campeã nacional.
Este Tier II, com prize -money de $ 600.000 distribui importantes somas às tenistas que mais longe conseguirem chegar nos seus quadros e sabendo-se da necessidade que Neuza tem de amealhar os $ suficientes para poder custear o mês de Janeiro para o Open da Australia, pode estar aqui a solução... para todos esses problemas.
Para se ter uma noção, chegar à ronda decisiva de qualificação garante desde logo $ 2.065 .
Este torneio tem um quadro qualificativo no mínimo interessante, sendo que a 1ª CS á a actual nº 41 WTA...
Na 1ª ronda, Neuza Silva vai defrontar a convidada da organização Patricia Mayr, WTA 377 , e que nos parece bem acessível a uma Neuza " normal". Em caso de vitória é que as coisas começam a apertar, podendo bem encontrar a russa Olga Poutchkova ,WTA ( 83) , na 2ª ronda e, ainda esperando pela vitória, ter que discutir o acesso ao quadro principal com outra Olga, Govortsova, WTA 50.
Espera Neuza Silva um torneio de qualificação verdadeiramente apertado mas que pode ajudar e muito a tenista lusa a monetariamente ficar um pouco mais livre para 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário