Pesquisar neste blogue

12 de outubro de 2007

Escola de Ténis Nuno Café

Alguns atletas do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), pertencentes às selecções regionais de Lisboa de Sub 10 e Sub 12, estiveram presentes, na passada terça-feira, na inauguração da repavimentação e iluminação dos campos da Escola de Ténis Nuno Café, na Boa Hora, em Lisboa, onde tiveram a oportunidade de jogar durante uma hora e meia com os ex. tenistas João Cunha e Silva e o espanhol Javier Sanchez.
Este evento organizado pela Escola de Ténis Nuno Café, em parceria com a GreenSet, contou com a presença de150 pessoas, entre os quais 100 jovens, e teve o apoio da Lizzaram, Achro e Yonex.
In: FPT
NR: São estas iniciativas que têm que ocorrer muitas vezes, as necessárias para que o ténis juvenil em Portugal atraia mais empresas que o apoiem, e que mais miúdos ganhem paixão e capacidades para jogar este desporto que todos nós gostamos.
Valeu a iniciativa e aqui estaremos para a divulgar, esta e outras de igual teor. Daí ter " elevado" o nome dos patrocinadores do mesmo, que estão de parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário