Pesquisar neste blogue

14 de setembro de 2007

Taça Davis - Holanda / Portugal - Play-off do Grupo I

O Capitão Pedro Cordeiro e o jogador Rui Machado – um dos quatro convocados para o embate com a Holanda – viajam hoje para Amesterdão, onde a Selecção Nacional vai fazer a preparação para o encontro do play-off, em Roterdão, que decide a permanência no Grupo I da Zona Europa / África da Taça Davis.
Os restantes jogadores – Frederico Gil, Leonardo Tavares e Gastão Elias – só mais tarde se juntam a Pedro Cordeiro e Rui Machado na Holanda, uma vez que Gil está a competir num Challenger em Sevilha (joga hoje as meias-finais), Leonardo Tavares encontra-se no Torneio de Falun, na Suécia (disputa também hoje a semi-final), onde esteve igualmente Gastão Elias, entretanto já afastado.
A uma semana do embate decisivo, já são conhecidos os quatro convocados pelo Capitão da Selecção Holandesa, Jan Siemerink. São eles: Robin Haase (20 anos, 104.º ATP); Raemon Sluiter (29 anos, 121.º ATP); Jesse Huta-Galung (21 anos, 184.º ATP) e Peter Wessels (29 anos, 208.º ATP).
O confronto que opõe Portugal à Holanda decorre entre os dias 21 e 23 do presente mês, no Pavilhão de Roterdão (piso em acrílico).

In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário