Pesquisar neste blogue

12 de setembro de 2007

Pestana Junior Open ETA sub-16 Cat. 3

Por deferência da Associação Académica de Coimbra e do João Blaize ( obrigado João), eis o ponto de situação deste torneio internacional de sub-16, Categoria 3, que se realiza na Pestana Tennis Academy, em Sintra, a contar para o ranking ETA.
Em singulares masculinos e em relação aos portugueses, nos oitavos de final já estão João Valverde, Pedro Ferraz, Ricardo Martins, Gonçalo Mareco, Diogo Monteiro , João Domingues, Francisco Dias, João Monteiro e Vasco Mensurado.
Na 2ª ronda e que ainda não jogaram, José Alves que defronta Miguel Cortez, Pedro Lopes que defronta João Paulo Magalhães, Miguel Aragão, Diogo Soares e Diogo Rocha que defronta José Pedro Alves.
Recordo que este torneio tem um quadro de 64 jogadores.
Destaques até ao momento para as vitórias de João Valverde sobre José Tinoco, 14º CS, por 6/2 e 6/3, de Ricardo Martins sobre o 10º CS, o italiano Pietrarelli, por 7/5, 5/7 e 6/3, e de Diogo Monteiro sobre João Fazendeiro, 12º CS, por 6/4 e 6/0.
Em femininos, num quadro de 32 tenistas, só uma não portuguesa está na 2ª ronda, sendo que as principais favoritas só amanhã jogarão.
Alguns jogos interessantes na 2ª ronda serão os que opõem Maria João Koehler ( seja bem vinda !!! ) a Margarida Moura, Barbara Ribeiro a Margarida Fernandes e Beatriz Coelho a Barbara Luz.
Nota: Se alguém precisar de saber os resultados de outros jogadores em pormenor é so dizer que terei muito gosto em informar....

Sem comentários:

Enviar um comentário