Pesquisar neste blogue

19 de setembro de 2007

Neuza Silva

Estranhou o mundo tenístico português a goleada imposta ontem a Neuza Silva por uma espanhola pouco mais do que desconhecida, para mais depois de uma semana calma para Neuza Silva.
Afinal, apurámos nós, é um problema de ....raquetes.
Ao que parece a marca que patrocina a campeã nacional enviou-lhe um novo modelo para esta fase final da época mas, apesar de parecerem iguais, Neuza estranhou-as e bastante, tanto que terá terminado ontem o jogo sem praticamente agarrar na sua melhor companheira.
A marca já reconheceu que estas novas raquetes não são tão fiáveis como as antigas, retirando-as do seu escaparate de competição e vai enviar para Neuza Silva um " camião" iguais às da Justine Henin, com as quais Neuza começará a treinar dentro de uma semana.
Até lá, sopas e descanso para que a tennis elbow que as novas raquetes lhe arranjaram seja debelada convenientemente.
Podemos também informar que o próximo torneio para Neuza será em Estugarda, esperando-se obviamente que existam desistências suficientes para que ela possa entrar no qualifying.
PS: Hoje, Neuza estava a apenas 13 desistências de entrar na qualificação e pelo que acontece normalmente nestes torneios, temos quase a certeza que tal irá acontecer.

1 comentário: