Pesquisar neste blogue

15 de setembro de 2007

Copa Sevilha $ 50.000 ATP

Sem espinhas, a vitória de Frederico Gil, por 6/1 e 6/3, esta manhã, em Sevilha, na final deste Challenger de $ 50.000 de prize-money.
Pablo Andujar foi verdadeiramente trucidado por um Gil renascido, depois de ter prescindido de João Cunha e Silva.
Com este resultado, Gil vai aparecer na próxima 2ª feira bem perto do lugar 130, marcando a sua melhor posição de sempre e espreitando já um Top 100 que parece cada vez mais perto.
Agora é a vez da Taça Davis , depois Tarragona e a partir de Outubro e durante 7 ou oito semanas, o périplo da América do Sul para encerrar a época.
Foto: CTBetis

4 comentários:

  1. Grande resultado , mas atenção não foi um Gil renascido , tudo o que está a fazer ainda tem o cunho do antigo treinador , Cunha e Silva. Alguém sabe com quem está a trabalhar? Ou com quem irá trabalhar? Será que vai ingressar no Team Lagos?

    ResponderEliminar
  2. Grande Gil!!
    Importatissima vitória - rumo aos 100 primeiros...

    Força Grande Gil

    Pena o Cunha e Silva pois merecia muito viver este titulo ao lado do seu ex pupilo.

    Não se esqueçam que no inicio de Novembro teremos o www.bolamarela.com activo - mais info pergunta em info@bolamarela.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Frederico! Excelente resultado frente a um jogador em termos de ranking bem perto do seu, o que faz prever que Gil não esta ainda no seu devido lugar!

    ResponderEliminar
  4. PARABENS GIL, e PARABENS CUNHA E SILVA E TODA A SUA EQUIPA,porque até ao final do ano o GIL tem a papinha feita com toda a programação, vamos a ver se no próximo ano, ele consegue aguentar este nivel sozinho ou com quem ele escolher.

    ResponderEliminar