Pesquisar neste blogue

23 de agosto de 2007

Mercedes Jungen Cup, ETA sub-16, Alemanha

José Alves perdeu o seu jogo da 2ª ronda frente ao germânjico Schulz pelos parciais de 2/6 e 0/6.
Em pares femininos, Margarida Fernandes e Margarida Figueira jogam frente a Markova da R.Checa e Kolesnikhova da Russia, em jogo da 1ª ronda.
No torneio de consolação feminino, ambas as tenistas lusas presentes foram eliminadas na 2ª ronda, depois de ambas terem tido um bye na 1ª ronda.

3 comentários:

  1. Não corresponde à verdade a informação dada pelo autor do blog.
    Na verdade a atleta Margarida Figueira, depois de ter tido bye na 1ª ronda da consolação, venceu uma jogadora búlgara na 2ª ronda pelos parciais de 6/7; 7/5 e 6/1, num jogo renhido que demorou quase 3 horas.
    Lamenta-se que o autor do blog depois de ter tomado conhecimento desta correcção não a tenha feito como devia...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo:
    O autor deste blog, abaixo identificado, apenas transcreveu o que o site oficial do torneio tinha como indicação ontem, à hora em que o post foi publicado.
    Se entretanto houve alteração, logo que tenha oportunidade, farei a rectificação, como já o fiz aqui algumas vezes.
    Em relação ao seu lamento, deve estar equivocado, pois se tivesse tido a honestidade de o fazer, tinha-o feito para o mail do blog, coisa que não aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. Exmº Sr.
    Rui Barata:
    Sem querer alimentar polémicas vãs e estéreis, não posso deixar de lhe dizer o seguinte, maxime quanto à questão da honestidade de que fala:
    Em 1º lugar tive conhecimento directo, repito directo, de que anteontem o pai da Margarida Figueira enviou-lhe um mail, através do seu blog, dando-lhe conta do lapso e da correcção que se impunha.

    Em 2º lugar, várias pessoas, entre as quais o exponente, consultaram o site da " Mercedes Jugend Cup " onde aparecia o resultado correcto. Donde, estranha-se a sua afirmação de que transcreveu o " site oficial do torneio " e, não querendo ser deselegante como V. Exª o foi ao pôr em causa a honestidade de um cidadão honesto, permita-me que lhe diga que, pelo menos, não houve da sua parte honestidade intelectual nem ao colocar o post nem ao responder ao comentário, da forma como o fez.

    ResponderEliminar