Pesquisar neste blogue

24 de agosto de 2007

ITF $ 50.000 Manerbio Itália ATP

Frederico Gil protagonizou esta tarde uma das mais impressionantes recuperações da sua carreira e apurou-se para as meias finais do torneio transalpino. Depois de um 1º set sem história, com 1/6, e de, no 2º set, ter estado a perder por 0/3, Gil acordou e, ao que dizem , aproveitando alguma fragilidade fisica do adversário, salvou vários match-points, vencendo o 2º set por 7/6 para terminar o encontro vencendo o 3º set por 6/3.
Na meia final encontra o 2º CS da competição, o bem conhecido checo Jiri Vanek.

4 comentários:

  1. Pelo que dizem, as fragilidades só vieram ao de cima já no terceiro set, logo podemos dizer que foi impressionante aquele segundo set em que salvou 3 match-points;)! O Mathieu chegou a estar a comandar por 3-0 no último set e só aí solicitou assistência (por 3 vezes), acabando por perder 6 jogos consecutivos! Ganda Gil!

    ResponderEliminar
  2. É verdade...e esqueci-me de dizer que o Gil também venceu (duplo 7-5)em pares e está na final! Contra uma dupla holandesa. Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Bem, que raio de dia este! Depois de ontem ter estado fantástico...hoje perdeu ambos os jogos e logo por resultados muito apertados! Singulares: 0-6, 6-3 e 7-6(7-3), contra o Vanek; pares: 7-6(7-4), 3-6 e 10-8!=O! Que azar...

    ResponderEliminar
  4. boa Gil Continuas em grande. boa sorte para o Campeonato Nacional

    ResponderEliminar