Pesquisar neste blogue

5 de julho de 2007

Riga Open, Sub-14 ETA Cat. 2

João Barra perdeu na 2ª ronda por 1/6 e 1/6 e aguarda a realização da jornada de pares para aspirar continuar a subir no ranking europeu de sub-14.

2 comentários:

  1. Esqueceu de mentionar que alem do torneio na Latvia, a outros portugueses a disputar um torneio internacional nesta semana- Em Kampen, Holanda grupo 3. Neste torneio estao a participar Francsico Saraiva, Pedro Ferraz , e Luis Palha. Ferraz como oitavo cabeca de serie perdeu na segunda ronda contra um Romeno por 61 61. Foi um mau jogo do atleta Portugues, mas acontece. Saraiva esta na meia final da consolacao depois de ter perdido na primeira ronda do quadro. E por fim Palha perdeu no qualy, na priemria ronda, mas conseguio ter um entrada para a consolacao onde perdeu nos quartos de final. Esta equipa vem directamente do Ace Team, Alfragide. Estam a ser acompanhados por Jose Maria Correa de Barros.

    Muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor:
    Eu reparei nesse torneio mas infelizmente o site oficial não providenciou os quadros de jogos, pelo que optei por apenas divulgar o resultado oficial da ETA, logo que este esteja disponível.
    Agradeço, obviamente, o contributo.

    ResponderEliminar