Pesquisar neste blogue

1 de julho de 2007

European Summer Cups

Em sub-14 femininos, Portugal perdeu com a França, 2ª CS, por 0-3, com os seguintes parciais:
Patricia Martins- A.Hesse 0/6 0/6
Barbara Luz - K.Mladenovic 2/6 6/7
B.Luz/M.Moura - K.Mladenovic/C.Seateun 2/6 1/6
Confessamos o nosso desapontamento com este resultado e muito mais com o duplo 0/6 de Patricia Martins frente a uma tenista de 14 anos mas que já joga circuitos profissionais, tendo inclusivé vencido uma ronda de qualificação num Challenger de $ 50.000 em Marselha, no mês passado.
Não podemos deixar de referir que marcar o campeonato nacional por equipas de sub-14 para dois dias antes desta importante competição internacional de sub-14, não lembra nem ao diabo.... e para jovens desta idade efectuar importantes jogos em dias quase consecutivos separados por 2000 km's...enfim.
Portugal vai discutir o 5º e 6º lugar com a Finlândia, que perdeu com a Suiça por igual resultado.
Em masculinos, aguardamos os resultados do embate com a equipa Belga, 2ª CS.

5 comentários:

  1. Já assisti a jogos juvenis em que o resultado final foi 6/0 6/0 e os sets foram bastante equilibrados. Por vezes o resultado não é "real".

    ResponderEliminar
  2. Real, real, ele é, pode é ser enganador mas para a Patricia Martins perder por duplo 0/6, ainda que a Hesse seja de outra dimensão, algo de estranho se passou.
    A Patricia, tal como a Barbara Luz e não sei se a Margarida jogaram a 27, 28 e 29 em Lisboa para o Campeonato Nacional de equipas e menos de 48 horas depois estão em França a conpetir para um torneio desta importância.... Pergunto, não haveria outra data para o campeonato nacional ou a ETA terá que adaptar o calendário internacional ao nosso calendário ????
    Não nos podemos esquecer que falamos de jovens com menos de 15 anos de idade....

    ResponderEliminar
  3. será possível que o site da FPT não coloque 1 única noticia a partir de 6ª à tarde. Será que é muito dificil e demora muito colocar 1 noticia na net?? Vão dar hoje a meio da tarde tudo o que se passou dede 5ª feira passada.Isto é o funcionalismo português no seu melhor.

    ResponderEliminar
  4. o problema deles agora é que existe comparação. Antigamente ninguém dava por isso. Era assim, não se podia fazr melhor. Mas agora coitados, ou mudam e acordam para a vida ou acontece-lhes como a baixa lisboeta: está morta e enterrada...

    ResponderEliminar
  5. É realmente violento jogar a uma 6ª feira e estar no sábado a mais de 2000KMs para jogar no domingo. Os resultados estão à vista!
    Sei também que a Patrícia Martins está a recuperar de uma pequena lesão e não está na sua plena forma( na final dos interclubes jogou com Beatriz Coelho do CIF e ganhou 6-3;7-5, o que é sintomático).

    ResponderEliminar