Pesquisar neste blogue

20 de julho de 2007

Comentem...comentem

Devido a motivos de força maior, vamos estar "encerrados para balanço" durante cerca de uma semana, pelo que o convivio diário que aqui acontece desde Outubro, será agora momentaneamente interrompido.
Infelizmente não poderei acompanhar a par e passo a prestação dos tenistas portugueses na próxima semana , sobretudo os mais novos no Campeonato da Europa mas terá que ser.
Voltaremos com força renovada e espero aqui escrever sobretudo as vitórias entretanto alcançadas.
Se quiserem, façam as actualizações dos diversos resultados nos comentários a este post e prometo que terei isso em conta quando voltar.
Fiquem bem.

8 comentários:

  1. Acabei de ler a noticia no site da FPT acerca dos resultados e prestacões no Europeu. Muito me espanta ( ou nada) ao deparar com erros.Caso para perguntar: estaremos a consultar os resultados e quadros da mesma competicão?
    Sub 14 , segunda ronda : Francisco Ramos defronta o VolKov e não o Bulgaro, com é referido.
    Já se sabe o resultado, desde manhã.
    Quem escreve não sabe consultar o quadro e verificar os resultados?Pelos visto não. Se intencão é informar, informam erradamente.

    ResponderEliminar
  2. E essa de informar que a Maria João Koehler perdeu por duplo 61, para mais abaixo refrir o resultado correcto ( 64 36 75)!!!! Quanto pagará a FPT a esta empresa de comunicação???

    ResponderEliminar
  3. o resultado correcto é 64 36 57 , nao é 64 36 75!

    ResponderEliminar
  4. Sim, é certo, mas aparecer duplo 6-1, porque se confundiu com o resultado de outra portuguesa e vindo do site da FT~P, não pode deixar de ser considerado grave! Aiás, os erros são frequentes...! Agora, resolveram dizer que o Gastão Elias vai defrontar o "turco Ozmeral, principal cabeça-de-série"! O que é isto? Nem é este turco (eliminado na 1R) com quem jogará o Gastão, nem ele era o primeiro cabeça-de-série. Enfim...! Ah e noutro dia resolveram dizer que Portugal ganhou à Geórgia (3-2) na Taça Davis...!lol

    ResponderEliminar
  5. morais quem levou 61 61? foi a mariana?

    ResponderEliminar
  6. Agradeço a todos, ao Morais em especial porque está sempre por aqui ( e eu por lá...) e espero contar com todos nas próximas semanas .
    Fiquem bem...

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida, pelo menos por mim falo, por cá estarei, porque é um prazer ler toda a excelente informação aqui dada sobre o ténis português! Bom regresso ao activo!

    ResponderEliminar