Pesquisar neste blogue

4 de julho de 2007

Campeonato Nacional de sub-14

Começa no próximo dia 9, nos courts do CT Porto e numa organização da FPT e da Smashevents, o campeonato nacional de sub-14 individual.
No quadro masculino, os 4 CS do torneio são Francisco Ramos do CT Porto, João Monteiro do SC Porto, João Fazendeiro do CIT Leiria e Vasco Mensurado do CT Quinta da Marinha.
Na qualificação, os dois primeiros CS são Artur Completo, da ET Hélder Isidro e Filipe Teixeira do CT Agueda.
Em femininos, Barbara Luz da AA Coimbra, Inês Xavier da SC Porto, Margarida Moura do CT Porto e Barbara Ribeiro do CT Quinta da Marinha são as 4 CS do torneio principal. Destacamos a ausência de Patricia Martins, que vai estar a disputar uma prova internacional.
No quadro de qualificação, Inês Martins do CT Alcobaça e Joana Valle Costa do CETO são as duas primeiras do quadro.

2 comentários:

  1. A Patrícia não vai ao campeonato nacional???

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu de mentionar que alem do torneio na Latvia, a outros portugueses a disputar um torneio internacional nesta semana- Em Kampen, Holanda grupo 3. Neste torneio estao a participar Francsico Saraiva, Pedro Ferraz , e Luis Palha. Ferraz como oitavo cabeca de serie perdeu na segunda ronda contra um Romeno por 61 61. Foi um mau jogo do atleta Portugues, mas acontece. Saraiva esta na meia final da consolacao depois de ter perdido na primeira ronda do quadro. E por fim Palha perdeu no qualy, na priemria ronda, mas conseguio ter um entrada para a consolacao onde perdeu nos quartos de final. Esta equipa vem directamente do Ace Team, Alfragide. Estam a ser acompanhados por Jose Maria Correa de Barros.

    Muito Obrigado.

    ResponderEliminar