Pesquisar neste blogue

1 de julho de 2007

Campeonato Nacional de sub-14 por equipas

Informação gentilmente cedida pelo Pedro Bívar, traduz a natural satisfação do antigo responsável pelo PNDT da FPTénis, pelos resultados alcançados pelas equipas do clube da linha, tendo sido campeãs em femininos ( quem tem Patricia Martins e Sofia Araújo na equipa sujeita-se a estas coisas....) e tendo ficado em 4º lugar em masculinos. O torneio ocorreu nas instalações do Clube de Ténis de Carcavelos, entre 27 e 29 de Junho.
Como sempre, no site oficial da Federação, ainda estamos à espera dos resultados da 1ª ronda....
Os quadros de honra foram os seguintes:
Femininos
1º Lugar: Ace Team
2º Lugar : CIF
Masculinos
1º Lugar: ET Espinho
2º Lugar: CT Porto

5 comentários:

  1. ACE TEAM clube da linha??? Mas agora Alfragide é linha pessoal!! ahaha esta foi bastante cómica!
    Amigo Barata sempre atento!

    ResponderEliminar
  2. O que é de lamentar, é que o site da FPT não noticie este evento,assim como os resultados deste campeonato de equipas, como muito bem refere OJOGO,uma festa do ténis nacional. Ontem foram colocadas várias noticia no site da FPT, referente à prestacão da Seleccão Nacional sub 14 e sub 12 no estrangeiro. E o que se faz por cá, não tem valor? Não é demasiado importante para ser noticiado? Os resultados deste evento, foram noticia no jornal , como também em vários sites da Internet e a FPT não tem conhecimento dos mesmo?Será que não tem? Ou há algm amargo de boca?

    ResponderEliminar
  3. realmente é de estranhar que não sejam publicitados em tempo útil os próprios Campeonatos da FPT. Mas amargo de boca porquê?

    ResponderEliminar
  4. “É bom que estes campeonatos jovens decorram neste ambiente fantástico de convívio. E por isso estão todos de parabéns, atletas, treinadores, e o Carcavelos Ténis como clube organizador”, salientou o dirigente.

    “A formação é a nossa grande aposta e é assim que podemos desenvolver o ténis, nestas idades tão sensíveis. Assistimos aqui a bons jogos, o nível do nosso ténis tem vindo a evoluir, e com este trabalho temos esperanças de conseguir colocar alguns dos nossos tenistas nos lugares cimeiros do ténis mundial”, concluiu.
    http://www.desportonalinha.com/?action=article&id_article=2493


    idades tão sensiveis mas não o suficiente para evitar que os jogos decorressem noite dentro e com calendário em cima de outros torneios importantes.Será este o amargo de boca?ou haverá outros?

    ResponderEliminar
  5. Já agora ó Barata, se tens a mania da perfeição, muda lá isso. Quem ganhou foi a Escola Ténis Espinho e não o CT Espinho

    ResponderEliminar