Pesquisar neste blogue

13 de julho de 2007

Campeonato Nacional de sub-14 ( Incrível...)

"Cumpriram-se hoje os jogos dos quartos-de final do Campeonato Nacional de Infantis Parque Nascente (Campeonato Nacional de Sub-14), competição sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis, organizada pela Smashevents, e que decorre nas instalações do Clube de Ténis do Porto.
Em singulares masculinos apuraram-se para as meias-finais Francisco Jordão, que venceu João Monteiro por duplo 6/4; Francisco Ramos que afastou Frederico Silva por 7/5 e 6/2; João Domingos, com vitória sobre João fazendeiro por 6/1 e 6/4 e, ainda, Vasco Mensurado que ganhou a Artur Completo por 6/1 e 6/2.
Em femininos, nos encontros já disputados até ao momento Bárbara Luz bateu Mariana Clemente por 6/0 e 6/4 e Margarida Moura eliminou Sofia Araújo, pelos parciais de 6/1 e 6/2, qualificando-se para as meias-finais de amanhã. "
In: FPTénis
OBS: O quadro disponível no site da Smashevents em: http://www.smashevents.com/Nacional/07/12-07/Quadro_Principal_Masc_Camp_Nacional_Sub14.pdf dá um jogo para hoje, no torneio masculino, diferente do apresentado no site da FPT.
Das duas uma, alguém anda a meter água, e da grossa ou então são duas competições distintas.
Curiosamente, no próprio site da FPTénis, os quadros coincidem com os da organização ( também só podia coincidir)
Logo que tenhamos os resultados no site oficial do torneio aqui serão colocados.
UPDATE: No site da FPT já está corrigido o erro inicial, sendo que Vasco Mensurado venceu João Barra e não, como inicialmente dito, Artur Completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário