Pesquisar neste blogue

5 de julho de 2007

BNP Paribas Cup - ETA Sub-14, Cat. 1

Patricia Martins prescindiu de participar no Campeonato Nacional de sub-14 para competir num dos mais importantes e prestigiantes torneios em todo o mundo nesta categoria e onde Patricia aspirará a um bom resultado.
Este torneio é um dos três ( os outros desenrolam-se em Washington DC e Beijing ) que compõem o World Class Tennis Tour de sub-14 e já teve vencedores tão famosos como Justine Henin ou R.Gasquet.
O torneio é por inscrição sujeita a rigorosa escolha por parte da organização e nele só participam os tenistas que a ETA e a ITF consideram mais relevantes dentro da sua confederação.
O torneio chinês ocorrerá a 24 de Agosto e o norte-americano a 27 de Outubro.
Patricia Martins, dada a sua classificação no ranking europeu, tem entrada directa no quadro principal, que começará na próxima 2ª feira.

9 comentários:

  1. Grande Patricia. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Faz muito bem sim senhor. Estamos fartos de campeões nacionais que desistem de jogar aos 14.

    ResponderEliminar
  3. O problema é que cá não ia ganhar, e então põe-se a mexer para França não fosse levar uma "sova" da tal menina de Coimbra.

    ResponderEliminar
  4. acho muito bem sim senhor, para que ir ao nacional se ja o ganhou!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se deve ir ou não. Essa decisão compete ao treinador ou aos pais ou quem decide essas coisas. Mas lá que todos os anos há vários campeões nacionais e que temos pouquissimos jogadores profisionais, lá isso ninguém nega.Deixem lá a rapariga apostar numa carreira internacional, se tem valor para isso, e parece que tem.

    ResponderEliminar
  6. Pois...pois...com tantos torneios deste nivel no calendário e tem logo que ir na semana do nacional. O problema e que já ganhou e este ano nao ganhava. Ficava mal...

    ResponderEliminar
  7. o problema é que o anónimo anterior não sabe do que fala. Torneios como este há mais 2: 1 nos EUA e outro na China. É só informar-se caro amigo...E desde quando ganhar num ano e perder no outro "fica mal". Que raio de conceito desportivo tem o meu amigo.

    ResponderEliminar
  8. Pois a jogadora portuguesa precisa de torneios deste nivel para evoluir. O melhor é mesmo ir tambem à China e aos EUA. Não ganha os torneios mais fracos e nestes raramente passa rondas. Mas está bem, nós acreditamos...

    ResponderEliminar
  9. epah se voces percebem-se alguma coisa de tenis viam que para a patricia jogar "mais um nacional de infantis" em que só teria teoricamente um jogo mais complicado com essa tal menina de coimbra é pior do que jogar um torneio internacional onde tem inumeras pessoas com quem treinar e pode viver novas experiencias e evoluir mesmo k perca 6060 na primeira evolui mais do que ganhar o nacional de infantis em que tem um jogo mais complicado e até lá jogaria com pessoas mais fracas que ela!
    Se ela tivesse medo não jogava o de cadetes e o de juniores ou n?
    Nesse tb pode apanhar a tal rapariga de coimbra, devia fugir com medo da rapariga de coimbra n acham?
    Tenham juizo e não queiram queimar os atletas portugueses ja com esta idade deixem os evoluir e n estejam sempre a dizer mal, cada um sabe de si deixem o tenis portugues evoluir e n é com estas bocas e com tanta dor de cotovelo k ele evolui!
    Ah espero que a menina de coimbra ganhe o nacional se n estes anonimos que aqui falaram ficam com uma cabeça meu deus, mas tem tudo para ganhar estejam descansados!
    Abraços e boa sorte patricia e boa sorte barbara

    ResponderEliminar