Pesquisar neste blogue

29 de julho de 2007

13th Internacional Junior de Leiria 2007 ITF G4

Começa este fim de semana o 1º torneio de verão em Portugal, a contar para o ranking mundial de júniores.
Nos courts do CTIL, em Leiria, joga-se este G4, com a presença de muitos portugueses.
Do site oficial do clube, em www.citl.pt, retirámos o texto de apresentação do torneio.

"O Centro Internacional de Ténis de Leiria prepara uma semana muito intensa ao nível organizativo mas mais elevada ainda ao nível desportivo. Um dos maiores eventos de ténis internacional realizados em Portugal tem no dia 28 deste mês o seu início e vai-se prolongar até dia 4 de Agosto.
O Internacional Júnior de Leiria é destinado a jogadores sub18 anos e atribui pontos para a classificação mundial da International Tennis Federation. Mais de duas centenas de jogadores e comitivas dos mais variados pontos do mundo são esperados na cidade de Leiria para uma semana abrilhantada por alguns dos que se afirmam como as grandes promessas da modalidade.
A décima terceira edição deste torneio conta com uma das listas de jogadores mais fortes de sempre, em que a cabeça de cartaz é Hanna Orlik, jogadora que beneficiou de um convite da organização e que conta como melhor historial a sua vitória no Orange Bowl, a mais forte competição a nível mundial para jovens sub-14 anos e nº1 mundial do mesmo escalão.
Recorde-se que a edição passada foi ganha por um português, Francisco Lourenço, que tanto entusiasmo trouxe ao complexo nos Pousos."

Sem comentários:

Enviar um comentário