Pesquisar neste blogue

4 de junho de 2007

Roland Garros 2007 Juniores

Depois da derrota de Gastão, pela manhã, as esperanças portuguesas assentavam todas, e bem, em Michelle Larcher de Brito, que defrontava na 2ª ronda do torneio a israelita Glushko, 15ª CS. e practicamente 4 anos mais velha que a portuguesa
O 1º set ficou marcado pela incapacidade de Michelle vencer o seu jogo de serviço apesar de dois breaks conseguidos , e derrota por 4/6.
No 2º set a excelência do jogo de Michelle veio ao de cima e após o 0/1, marcou 6 jogos consecutivos para fechar o 2º set por 6/1.
O 3º set começou com o break da israelita no 2º jogo de serviço de Michelle e 1/2. Resposta adequada de Michelle e o 6º break do encontro e o empate a 2 jogos.
A partir daqui, o encontro deixou de ter história. Michelle faz o 3/2 com a israelita em branco, o 4/2 num break muito importante decidido nas vantagens, o 5/2 no seu serviço e termina em beleza, com o 8º break para fechar o encontro por 6/2.
Segue-se o embate com Sorana Cirstea, um osso muito dificil de roer e que se apresenta aqui como 4ª CS, nº 26 ITF e, muito mais importante, 169 WTA. Ainda em Abril esteve na final do torneio de Budapeste onde só perdeu para Dulko e em 3 sets.
Parabéns Michelle.

Sem comentários:

Enviar um comentário