Pesquisar neste blogue

15 de junho de 2007

ITF $ 10.000 Montemor-o-Novo WTA

Poderá causar alguma celeuma nos meandros do nosso ténis a falta de comparência de Frederica Piedade neste torneio,por lesão, onde, recorde-se, tem um nome a defender e até porque , em Portugal, oclube onde o mesmo se realiza lhe diz muito, e sobretudo depois de hoje se ter sabido que Frederica continua a participar e a jogar no Campeonato Holandês por Equipas, onde a antiga nº1 nacional se encontra desde do inicio do mês. Ou a lesão não era tão grave como se pensava ( até porque a tenista lusa até já tinha desisitido de jogar em Alcabaça na próxima semana) ou muita gente pode começar a por em causa os verdadeiros motivos de Frederica Piedade não ter viajado para Portugal, conforme tinha programado.
Acreditamos que Frederica terá a explicação mais óbvia e que só saberemos após a publicação do relatório médico que deverá suportar a sua desistência tardia do torneio de Montemor, onde era CS nº1.
Fora das polémicas o torneio lá vai continuando com a desistência do par de Magali, essa igualmente a contas com a lesão, faltando saber da prestação do par Rita Freitas/Charlotte Pires, as derradeiras esperanças nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário