Pesquisar neste blogue

22 de junho de 2007

Clone do Blog

A partir desta sexta-feira, este blog tem um clone, mais português que nunca, com os mesmos artigos e posts , tentando ganhar mais visibilidade junto dos internautas portugueses.
Por outro lado, estamos a preparar uma surpresa agradavél para o próximo mês, afinal uma evolução natural desta minha pequena aventura pelo ténis nacional.
Fiquem atentos.
PS: Neste mês de Junho, este blog está a bater todos os records de visitas e pageviews, bem como o de internautas por país, sendo que neste âmbito já fomos visitados por leitores de 60 países, só em Junho. Acredito que muitos nem sequer saibam ler português, mas enfim, números são números. Mais uma vez a todos os que nos leêm, visitam, clicam, falam de nós, bem e mal e, sobretudo àqueles que teêm o trabalho de nos mandar novidades, notícias ou correcções, a todos o meu muito obrigado.
Rui Miguel Barata

4 comentários:

  1. Em frente é que é o caminho.

    Força

    ResponderEliminar
  2. Ehehhehehe

    Eu acho que justifico as visitas com origem na Escocia e no Ghana.

    Continua o teu bom trabalho

    Rui Barata

    ResponderEliminar
  3. Eu desde Barcelona sempre visito a tua excelente página....Continua assim e parabéns!!!
    Ronaldo

    ResponderEliminar
  4. Bem, parabéns! Excelentes números, bem indicadores da qualidade do blog!

    ResponderEliminar