Pesquisar neste blogue

20 de junho de 2007

Circuito CIMA/FPT - Miraflores

Vai começar o quadro principal do “Montepio Open”, competição que integra o Circuito FPT/CIMA 2007 e tem como palco os courts do “Tennis Club House” em Miraflores, sendo dotada de prémios monetários no valor de € 2.000,00.
No quadro masculino de 32 jogadores estão entre os quatro primeiro cabeças- de-série os melhores jogadores do ranking do circuito, João Ferreira, Tiago Godinho, José Ricardo Nunes e Diogo Mota. Na primeira ronda apenas José R. Nunes tem pela frente um tenista que não vem da fase de qualificação, José Ferreira, 27.º classificado.
Os outros primeiros pre-designados jogam com tenistas teoricamente mais acessíveis, casos dos qualifyer Vasco Graça, que defronta João Ferreira; Manuel Marcelo adversário de Tiago Godinho e António Stott que joga com Diogo Mota.
Na competição de Senhoras o quadro de 16 tenistas tem como estrela a actual melhor jogadora portuguesa no ranking WTA, Neuza Silva, 283.ª do Mundo. A jogadora do CT Setúbal joga com Diana Batista, 65.ª do ranking.
A segunda favorita é Joana Santiago que tem pela frente a jovem Maria João Koehler, enquanto Susana Batista e Andreia Cabanas, respectivamente terceira e quarta cabeças-de-série defrontam as qualifyiers Veronica Seruca e Susana Nogueira.
In: FPTénis

3 comentários:

  1. nao se esqueça de dizer que a Patricia Martins recebeu um Wild Card e vai jogar contra Ana Claro do Algarve, e que promete ser um grande jogo"! Ja o ultimo jogo que jogaram entre si Patricia venceu numa grande batalha com 64 no terceiro set.

    ResponderEliminar
  2. Onde se pode ter acesso ao quadro?

    ResponderEliminar