Pesquisar neste blogue

27 de junho de 2007

Circuito CIMA/FPT - Barreiro

Resultados da 1ª ronda:
Quadro Masculino

Hugo Anão - João Silva, 6/1 e 6/0
Gonçalo Carvalho – Rodolfo Mendes, 6/2 e 6/4
Vasco Pascoal – Luis Claro, 6/4, 1/6 e 0/6
Gonçalo Sousa – Diogo Mota, 2/6 e 0/6
Vasco Antunes – André Caiado, 6/4 e 6/4
Sebastião Guimarães – Luis Ferreira, 2/6 e 4/6
José Alves – Tiago Correia, 4/6 e 2/6
Vitor Baiôa – Helder Araújo, 2/6 e 2/6
Pedro Cartaxo – Carlos Guimarães, 6/0 e 6/1
Nuno Leite – Gonçalo Pereira, 7/6 (10-8), 3/6 e 4/6
Diogo Oliveira – Manuel Marcelo, 3/6 e 2/6
João Silvério – José Ricardo Nunes, 1/6 e 2/6
João Marques – Manuel Cavaco, (vitória para Manuel Cavaco por falta de comparência do adversário, devido a lesão)
Fábio Cabanas – Miguel Aragão, 0/6 e 1/6
Sergio Coquenim – Bruno Pepe, 6/7 (3-7) e 5/7
Ricardo Roda – Tiago Godinho, 2/6 e 2/6

Quadro Feminino

Kátia Rodrigues – Patrícia Guerreiro, 6/1 e 6/0
Lídia Abrantes – Ana Curto, 0/6 e 0/6
Rita Gouveia – Ana Claro, 0/6 e 5/7
Andreia Cabanas – Sara Neto, 6/0 e 6/3
Cátia Rodrigues – Rita Mensurado, 6/3 e 6/2
Suzana Kuffner – Joana Santiago, 6/0 e 6/1 !!!
Joana Roda – Teresa Franco, 6/1 e 6/2
Dunia Lopes – Joana Pangaio, 6/0 e 6/0 !!!!!!!!
In: FPTénis
Destaques para as derrotas experessivas de Joana Santiago e de Joana Pangaio....
PS: O nosso amigo The Guilty no Fórum Lusoténis diz que Joana Pangaio venceu por 6/0 e 6/0, o que me parce muito mais lógico e que a Suzana Kuffner é a Suzana Dos Anjos, uma brasileira habitual nos ITF femininos.
Mais um ponto para a (des)informação do site da FPTénis.....

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    penso que deve estar fazer alguma confusão, porque no site da Federação aparece Joana Pangaio como vencedora.
    Já agora, tenho acompanhado o site da federação na última semana e parece-me bem mais factual e falível do que o vosso blog, que já conheceu melhores tempos.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor:
    Agradeço a sua preocupação em comparar o meu blog com o site da Federação Portuguesa de Ténis o que só me honra. Era o que faltava se o site oficial não fosse mais factual e fiável( ou falível) do que o meu.
    É que a eles pagam-lhes para informar e eu tenho que pagar para os informar a eles. o resultado que vê no post foi colocado aí através de um copy and paste e daí o In FPTénis que vê no final do post. Se agora está mudado, e está, é porque ou leram o meu blog ou deram pela asneira.Podia dar-lhe dezenas de exemplos dos últimos meses mas reconheço que não valerá a pena. O que vale é que o site da Federação existe e é por mim e por outros, usado para informar. Cá estarei para lhes dizer a eles e a si, como a todos, quando eles, que são pagos para informar bem, o não fazem.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar